Vitória de Setúbal tentou Manuel Cajuda


Manuel Cajuda, actualmente treinador do Sharjah FC, admitiu ter sido contactado por dirigentes do Vitória de Setúbal para discutir propostas de contratação. O Vitória despediu recentemente Carlos Azenha, depois dos maus resultados e muitos golos sofridos ao longo das primeiras jornadas da Liga Sagres. Curiosamente, o primeiro jogo sem Azenha no comando terminou mesmo numa vitória da equipa de Setúbal.

«O contrato com o Sharjah impossibilita que uma das partes rescinda o contrato, nos primeiros três meses, sem que indemnize a outra num determinado montante», explicou Cajuda, em declarações reproduzidas pela sua assessoria de imprensa.

«Além do mais, tenho sido muito bem tratado, estou no início de um projecto, as coisas estão a correr bem e as pessoas ficaram assustadas quando foram informadas, por um advogado português, de que o Vitória de Setúbal pretendia contratar-me. O presidente do clube falou comigo, disse-me que não prescindia de mim e o assunto ficou resolvido».