Oficial: Lucho González no Olympique de Marselha

O "El Comandante", Lucho González foi vendido pelo FCPorto ao clube francês por 18 milhões de euros. Contudo, este valor pode chegar aos 24 milhões de euros "dependendo da performance desportiva do clube que o atleta irá representar".

O médio argentino de 28 anos deixa o FCPorto, clube ao qual chegou em 2005, após ter ganho muitos títulos e ter feito excelentes jogos pelo clube português.




Pode-se ler AQUI o comunicado da SAD do FCPorto sobre este assunto.


Ibrahimovic não sai


A garantia é dada pelo empresário do jogador, que afirma convictamente que Ibrahimovic não abandonará o Inter de Milão, pelo menos esta temporada. O representante do jogador revelou que não há qualquer interesse no internacional sueco para já, e que caso se venha a revelar algum a decisão será do clube.

«Não tenho conhecimento de qualquer negociação em curso e felizmente que as águas estão a acalmar-se. Só faremos alguma coisa se algum clube chegar a acordo com o Inter até 30 de Agosto».

Cissokho pode ir mesmo para Milão

Depois de apontado ao AC Milan, que já tinha negociado uma transferência de 15 milhões com o FC Porto, Aly Cissokho poderá mesmo ir para Milão, mas desta feita, para representar o Inter. Perante a iminente saída de Maicon para o Real Madrid, José Mourinho pretende reforçar as laterais, sendo o jovem francês um dos alvos mais falados. Assim, o treinador português passaria o jovem David Santon para a direita, de maneira a poder utilizar Cissokho na lateral esquerda.

Arshavin e o sonho catalão


Em declarações ao The Sun, o avançado russo do Arsenal, Andrey Arshavin, admitiu que ficaria «realmente feliz» caso surgisse uma oportunidade para rumar até ao Barcelona.

«Se tivesse a possibilidade de ir para o Barcelona ficaria realmente contente»

A contratação de Arshavin ao Zenit de São Petersbrgo na interrupção de Inverno da época passada custou aos cofres do clube londrino cerca de 18 milhões de euros, e o jogador fez, no total, 12 jogos ao serviço do Arsenal na Premier League, conseguindo ainda marcar seis golos.

Falcão poderá tornar-se águia


O avançado de 23 anos poderá estar perto de assinar pelo emblema encarnado. Depois de disputado pelo FC Porto e Benfica, Falcão rumará mesmo a Lisboa onde irá representar o Benfica nas próximas 4 épocas. Os encarnados terão oferecido 3,5 milhões de euros por 50% do passe. Contudo, o avançado só sairá do River quando este lhe saldar uma dívida que ronda os 400 mil euros e quando um problema acerca da percentagem de comissão que será dada ao clube onde Falcão se formou estiver fechado, assuntos que deverão ficar resolvidos nos próximos dias.
Assim, o colombiano tornar-se-á assim o quinto reforço desta época, sendo o segundo avançado a entrar no plantel, que já conta com várias opções para o ataque.

Liedson sem acordo para renovar


O avançado Liedson e a SAD sportinguista ainda não conseguiram chegar a um acordo para a renovação do jogador. Em causa estarão desentendimentos quanto às verbas necessárias, mas o empresário de Liedson admitiu já não ter pressa, e que as conversações com o Sporting continuarão a decorrer nos próximos dias.

De realçar que o "levezinho" tem ainda um ano de contrato com o Sporting, mas Gilmar Veloz, representante do avançado, descartou já qualquer hipótese que considerasse recorrer à Lei Webster, que diz que um jogador de mais de 28 anos pode, a um ano de terminar o contrato, rescindir com a equipa, com as respectivas indemnizações.

Olympiakos e Tottenham interessados em Rentería


O avançado do Futebol Clube do Porto, Wason Rentería, que representou a camisola do Braga na época passada admitiu o interesse de alguns clubes europeus na sua contratação, nomeadamente o Olympiakos e o Tottenham.

«Não sei bem o que se vai passar. Têm aparecido algumas possibilidades, mas o que tenho para já em mente é terminar a minha campanha com o Sp. Braga, a quem estou muito agradecido. Acho que os representantes do Tottenham foram os que se aproximaram mais. A Inglaterra é uma boa Liga, oxalá possa jogar lá. Também se falou no Olympiakos, é um clube reconhecido na Grécia».

EUROPEU SUB-21: Final

ALEMANHA SUB-21 4-0 INGLATERRA SUB-21


A Alemanha conquistou o seu primeiro Campeonato da Europa de Sub-21, com o golo na primeira parte de Gonzalo Castro e os tentos na etapa complementar de Mesut Özil e Sandro Wagner (2) a valerem uma goleada sobre a Inglaterra no Malmö New Stadium, por 4-0.


O cenário só foi agitado aos 23 minutos e quis o destino que a "coragem" resultasse em golo para a Alemanha. Mesut Özil progrediu com a bola à entrada da área inglesa, antes de desmarcar primorosamente Gonzalo Castro, que apareceu nas costas de Martin Cranie e bateu o guardião Scott Loach com um excelente remate em habilidade. A Inglaterra tentou reagir, mas as ausências de Gabriel Agbonlahor e Fraizer Campbell iam-se notando em demasia, com Walcott incapaz de fazer a diferença face ao poderio físico do último reduto alemão.

Ozil marcou, estavam decorridos apenas três minutos da segunda parte, com o seu livre directo de pé esquerdo a resultar no 2-0, isto num lance onde o guarda-redes inglês Scott Loach (titular no lugar do suspenso Joe Hart) não ficou isento de culpas. O segundo golo alemão representou um rude golpe para os comandados de Stuart Pearce, ainda mais tendo em conta que o seleccionador inglês estava privado de soluções ofensivas no seu banco.



A Alemanha não permitiu mais veleidades ao adversário e chegou mesmo ao 3-0 a 11 minutos dos 90. Özil, sempre ele, conduziu um rápido contra-ataque e serviu Sandro Wagner, que rematou forte e rasteiro de pé esquerdo, tendo a bola passado por entre as pernas de Scott Loach.

Inspirado, o avançado alemão aproveitou o balanceamento atacante dos ingleses para bisar na partida aos 83 minutos, através de um fantástico remate de pé direito que fez a bola entrar ao poste mais distante. Estava mais que garantida a festa germânica.


ALEMANHA - Neuer, Beck, Höwedes, Boateng, Boenisch, Hummels (Aogo 83'), Johnson (Schwaab 69'), Castro, Khedira, Özil (Schmelzer 89') e Wagner.

INGLATERRA - Loach, Cranie (Gardner 79'), Richards, Onuoha (Mancienne 46'), Gibbs, Muamba (Rodwell 77'), Cattermole, Noble, Milner, Johnson e Walcot

Miranda quer ir para Milão


O defesa central do São Paulo quer voltar à Europa depois de em 2006 e 2007 ter representado o Sochaux de França. Porém, desta vez o seu destino será Milão, onde irá representar o AC Milan. O brasileiro de 24 anos afirmou ter recebido uma proposta do clube milanês e já terá falado com o presidente do clube paulista de maneira a que este encete negociações com os italianos.

Nuno Gomes por mais dois anos


A especulação sobre o avançado do Benfica Nuno Gomes chega assim ao fim, com o anúncio da renovação do jogador com o clube encarnado por mais duas épocas. Apesar de terem sido enumerados alguns interesses de clubes estrangeiros no internacional português, Rui Costa tinha já confirmado o interesse de ambas as partes na permanência de Nuno Gomes na Luz.

O contrato em vigor terminaria amanhã, mas fica assim consumada a continuidade do jogador na equipa do Benfica.

Coupet de volta à liga francesa


O guarda-redes que representou o Atlético de Madrid na passada época, Grégory Coupet vai regressar a França, para vestir a camisola do Paris Saint-Germain. O internacional francês de 36 anos, que já representou o Lyon, está assim de volta ao campeonato principal do seu país, e tece alguns comentários à viagem até Paris.

«Se aos 20 anos me tivessem dito que ia receber um convite do PSG aos 36 anos, eu não teria acreditado. É excepcional. É um grande clube, onde todos gostariam de jogar»

Juan Culio no Rubin



Indicado como reforço do FC Porto pela imprensa romena, o argentino que actuava no Cluj assinou pelo Rubin, campeão russo. O médio argentino de 24 anos abandona assim o Cluj treinado por Toni, clube que representou durante 2 épocas, sendo que na época passada fez boas exibições, sobretudo a nível da Liga dos Campeões.

Makukula pode regressar


O avançado português de 28 anos poderá regressar ao Marítimo, clube que representou na época 2007/08. Depois de sair para o Benfica onde não foi utilizado regularmente, tendo sido na última temporada emprestado ao Bolton, onde actuou pela equipa de reservas, Ariza Makukula internacional português poderá regressar ao clube madeirense.O Presidente do Marítimo já afirmou«O Makukula é uma forte hipótese. É uma vontade do Marítimo e do próprio jogador»

Colónia perto de garantir Evaldo

O lateral-esquerdo brasileiro cada vez mais próximo da Bundesliga, mas além dos alemães há mais interessados.

O Colónia é o clube melhor posicionado para garantir o concurso do defesa-esquerdo do Sp. Braga que já foi campeão nacional pelo FC Porto. A venda do esquerdino deverá render aos bracarenses cerca de 2 milhões de euros.

Real Madrid quer jovem inglês


Adam Johnson está a ser uma das principais figuras da selecção de esperanças Inglesa no campeonato europeu de sub-21. O médio que na época passada representou o Middlesbrough poderá trocar Inglaterra por Espanha nos próximos dias, embora o mesmo tenha dito que não recebera qualquer proposta. Contudo o jogador afirmou também que seria um grande orgulho representar o clube espanhol, se bem que neste momento só estava empenhado em ajudar a sua selecção a conquistar o título na Suécia.

Já agora se quiser assistir ao jogo, às 19.45 vá AQUI.

Valencia confirmado


Antonio Valencia esteve em Manchester na noite do passado domingo para finalizar os termos do acordo com o United, que o torna na primeira contratação da época do clube inglês, avaliada em 19 milhões de euros. O médio equatoriano realizará hoje os testes médicos e assinará um contrato de 4 temporadas e irá receber cerca de 85 mil euros por semana. Antonio Valencia, ex-Wigan, torna-se assim o primeiro reforço dos red devils.

Juan Culio no FCPorto?


Segundo a imprensa romena, o FCPorto quer o médio argentino de 24 anos, Juan Emmanuel Culio (CFR Cluj). De referir que o médio este ano, na Champions League marcou 2 golos à AS Roma e foi muito influente na conquista da Taça da Roménia. A imprensa romena diz ainda que o FCPorto perguntou pelo jogador argentino durante as negociações relacionadas com a contratação do uruguaio, Álvaro Pereira.

Güiza poderá rumar a Valência


O avançado espanhol do Fenerbahçe poderá estar de saída. Depois de 11 golos e um decepcionante 4º lugar, o espanhol poderá abandonar a Turquia, tal como fez o seu treinador, Luis Aragonés, recentemente. Caso se confirme o seu destino poderá ser o Valência que, com o dinheiro da possível transferência de Villa para o Barcelona, poderá garantir a aquisição do espanhol de 28 anos formado no Barcelona.

Julio César para reforçar baliza

Júlio César, guarda-redes do Belenenses, foi o nome sugerido por Jorge Jesus para reforçar a baliza encarnada, tendo em conta que o camisola 99 dos azuis é a solução de qualidade mais barata que as águias poderão encontrar no mercado.
O facto de Júlio César ter caído para a segunda divisão do futebol português - embora ainda não seja certo que o Belenenses atue nessa Liga em 2009/10 - pode funcionar como atrativo para um bom negócio tanto para o Benfica como para o Belenenses. Primeiro, as águias contratariam um guarda-redes de futuro, tendo em conta os seus 22 anos, e de qualidade demonstrada no ano e meio que já fez com a camisola belenense; depois, o clube azul encaixaria uma boa quantia, precavendo as poucas receitas que a Liga Vitalis oferece.

Barcelona ataca com trunfo


O Barcelona vai mesmo avançar para a aquisição de um defesa central e a primeira opção é Bruno Alves. Os catalães pretendem garantir os serviços do central português,tendo já assumido um acordo para um contrato de 5 temporadas, estando dispostos a gastar entre 20 a 22 milhões de euros. Um pouco abaixo dos 30 milhões da clausáula de rescisão exigidos por Pinto da Costa. Contudo o Barcelona possui um trunfo.É ele Henrique.
Contratado pelo Barça na época passada, por 8 milhões, o jovem defesa também estaria referenciado pelos portistas, segundo garantiu ontem o diário desportivo Sport, na Catalunha, pelo que a sua inclusão na transferência poderia ser bem acolhida pelo FC Porto.

No entanto, os azuis e brancos podem até eleger outro nome do plantel catalão(fala-se no empréstimo de Keirrison, embora este deva ser incluído no negócio Villa) como forma de viabilizar o negócio, dada a quantidade de centrais jovens que jã têm no plantel. Com julho a aproximar-se, o FC Barcelona quer fechar a questão do eixo defensivo rapidamente e Bruno Alves está por dias.

Olivier Renard para o lugar de Helton


A possível saída do guarda-redes do Futebol Clube do Porto, Helton, para o CSKA deixa uma vaga na baliza dos dragões. Segundo o próprio, Olivier Renard, guarda-redes belga do Malines, foi contactado pela SAD do clube azul e branco.

«Fiquei surpreendido quando me ligaram em nome do FC Porto. Quiseram saber quais as minhas condições, passei a chamada ao meu representante. Tenho contrato, mas tratando-se do FC Porto metia-me logo a caminho».

Renard joga actualmente na Bélgica, tem 30 anos, mas já passou por Itália.

Taça das Confederações


EUA 2-3 Brasil


Brasil vence EUA por 3-2 e revalida o título conquistado por 3 vezes.


O jogo começou com uma equipa organizada dos EUA a marcar 2 golos e a dominar até aos 30 minutos, momento a partir do qual começou a perder o fulgor ofensivo, dedicando-se a defender o resultado.












Na segunda parte, os EUA deixaram praticamente de atacar, deixando essa função para os brasileiro que tentavam voltar ao jogo. E não demorou, pois aos 46 minutos, Luís Fabiano reduziu para 2-1.Os Estados Unidos não reagiram. Aliás, reagiram mal, encolhendo ainda mais a equipa. E o Fabuloso aproveitou. A partir daí foi só Brasil.










Entretanto, aos uma bola cabeceada por Kaká entrou na baliza norte-americana, contudo o árbitro não assinalou golo, deixando os brasileiro bastante frustrados. Contudo continuaram com a sua vaga ofensiva, chegando mesmo ao 2º golos, outra vez por Luís Fabiano.











Os norte-americanos nem queriam saber, pensavam apenas no prologamento, enquanto Donovan apresentava o único projecto de remate na etapa complementar. Pouco. E já com Elano, ao cair do pano, Lúcio marcou o terceiro do Brasil, soltando a festa canarinha


ESTADOS UNIDOS: Howard; Spector, Onyewu, Demerit e Bocanegra; Dempsey, Clark (Casey, 87m), Feilhaber (Kljestan, 75m) e Donovan; Altidore (Bornstein, 75m) e Davies.

Suplentes: Pearce, Beasley, Wynne, Guzan, Adu, Torres, Robles, Bradley e Callif.
Treinador: Bob Bradley

BRASIL: Julio César; Maicon, Lucio, Luisão e André Santos (Daniel Alves, 66m); Felipe Melo, Gilberto Silva, Ramires (Elano, 66m) e Kaká; Luís Fabiano e Robinho.

Suplentes: Kléber, Victor, Miranda, Josué, Júlio Baptista, Kléberson, Pato, Nilmar, Juan e Gomes.
Treinador: DungaGOLOS: Dempsey (9m), Donovan (27m), Luís Fabiano (46m e 74m), Lúcio (83m)

DISCIPLINA: Bocanegra (18m), Felipe Melo (25m), André Santos (36m), Lúcio (69m

TAÇA DAS CONFEDERACÕES


Acompanhe a final entre o Brasil e os Estados Unidos da América.

Link1
Link2
Link3
Link4

Taça das Confederações


ÁFRICA DO SUL 2-3 ESPANHA



A selecção espanhola evitou a surpresa ao ganhar à África do Sul no jogo de atribuição do 3º e 4º lugares. Contudo, foi preciso ir a prolongamente.

A Espanha começou bem o jogo, dominando a partida, tendo tido uma grande oportunidade aos 4 minutos desperdiçada por David Villa. Contudo, a África do Sul, marcando fortemente os espanhóis e explorando contra-ataques rápidos, ameaçava pouco.







Na segunda parte, tudo muda. Após Joel Santana tirar Pienaar, fazendo entrar Mphela, a selecção africana começa a criar mais perigo e chega mesmo ao golo aos 72 minutos, por Mphela. A partir daí, tudo parecia resolvido para os anfitriões que começaram a defender mais vigorosamente.






Contudo, em 2 minutos aconteceu a reviravolta. Güiza que tinha entrado para o lugar de Torres, marcou aos 88 e 89 , colocando a Espanha à frente do marcador pela primeira vez. Contudo, enquanto os Espanhóis festejavam, Mphela mandou uma "bomba" na concretização de um livre e empatou a partida aos 93 minutos.









Porém, no prolongamente os espanhóis não baixaram os braços e a 1 minuto do intervalo Xabi Alonso marcou o golo da vitória.




Espanha

Casillas; Arbeloa, Pique, Puyol e Capdevila; Xabi Alonso, Riera, Cazorla e Sergio (Llorente); David Villa (David Silva) e Fernando Torres (Guiza).
Técnico: Vicente Del Bosque.

África do Sul
Khune; Gaxa, Booth, Mokoena e Masilela; Dikgacoi, Sibaya, Pienaar (Mphela), Modise (Van Heerden) e Tshabalala (Mhlongo); Parker
Técnico: Joel Santana


TAÇA DAS CONFEDERACÕES


Quem quiser assistir ao jogo de atribuição do 3º e 4º lugares aceda aqui ou aqui.

Equipamento secundário do FCP para 2009/10

Ainda não está confirmado oficialmente pelo Futebol Clube do Porto que este seja o equipamento secundário para a próxima época, mas as imagens indicam uma possível fuga de informação, pelo que pode mesmo vir a verificar-se a sua autenticidade.


Lucho pode mesmo sair

Em cima da mesa vai estar um contrato de quatro anos e dois milhões de euros por época, livres de impostos, situação ligeiramente melhor do que a que o argentino tem no FC Porto.
Em relação às negociações com os azuis e brancos, Antoine Veyrat, director-geral do Marselha, terá saído do Porto no sábado com um acordo de princípio que passa por pagar 17 milhões de euros ao FC Porto, que poderá ir buscar mais um milhão por cada época do argentino no OM, desde que a equipa se apure para a Liga dos Campeões, o que pode acrescentar mais quatro milhões e elevar o negócio a 21 milhões de euros.A confirmar-se esta operação, o Olympique prepara-se para selar a maior transferência da sua história, depois da aquisição de Ben Arfa ao Lyon, na época passada, por 12 milhões de euros, e corresponder assim ao pedido do técnico Didier Deschamps, que sonha construir um meio-campo com Lucho no papel de maestro, funções em tudo semelhantes às que já vinha desempenhando no FC Porto.

Xabi Alonso preso por detalhes


O médio espanhol de 27 anos, actualmente ao serviço do Liverpool, está muito próximo de assinar contrato com o Real Madrid. Segundo o Times, o antigo jogador da Real Sociedade, poderá voltar ao país que o viu crescer por 41 milhões de euros, valor fixado pelos reds. Embora Benítez esteja um pouco relutante em vender o seu jogador, o negócio irá muito provavelmente realizar-se, sendo que haverá mais novidades nos próximos dias. Por outro lado, também Álvaro Arbeloa, jogador espanhol do Liverpool poderá rumar a Madrid. Isto é sustentado pelo facto de Benítez ter contratado recentemente Glen Johnson por 20 milhões de euros, ou seja, um jogador da mesma posição do espanhol.

Manchester com concorrência Real

O avançado francês Karim Benzema está a ser disputado por Manchester United e Real Madrid. Contudo, quem está em melhor posição para contratar o avançado de 21 anos é o clube inglês, já quue os merengues so estão dispostos a gastar 30 milhões de euros na contratação do jogador do Lyon, pois tem outros alvos em vista. Por outro lado, os red devils têm bastante dinheiro disponível depois da venda astronómica de Cristiano Ronaldo, sendo que um dos alvos para substituir o português era David Villa(também desejado por Florentino), que já afirmou que se manteria em Espanha, estando inclusivamente perto de assinar pelo Barcelona.

Jonás Gutiérrez no FCPorto?



Segundo a imprensa inglesa, o FCPorto está interessado no internacional argentino, de 26 anos, Jónas Manuel Gutiérrez (Newcastle), que joga a extremo. Os ingleses dizem que o clube português pretende o "Homem Aranha" (como é tratado, devido aos seus festejos de golo) por empréstimo, ficando com opção de compra no final da temporada.



Luxemburgo despedido

O técnico brasileiro de 57 anos foi demitido do comando técnico da equipa do Palmeiras.Em causa estão declarações proferidas pelo mesmo àcerca da possível transferência de Keirrison para o Barcelona, onde declarou que o avançado do "verdão" não jogaria mais sob a sua alçada. Assim, a direcção decidiu despedir o treinador por falta de profissionalismo, sendo que Vanderley era muito contestado no clube, sobretudo depois da eliminação da Libertadores. Um grupo de adeptos do clube tinha até criado um site que pedia a demissão do brasileiro "Fora Luxa", vendo assim o seu desejo concretizado.
O possível sucessor de Luxa deverá ser Muricy Ramalho, 53 anos, antigo treinador do São Paulo.

Rejeitada proposta de 15 milhões por Lucho


O Marselha continua a insistir na contratação de El Comandante, Lucho González, ao Futebol Clube do Porto. Segundo uma rádio desportiva francesa, o actual treinador do clube, Didier Deschamps, terá mesmo telefonado pessoalmente ao jogador, para comunicar o grande interesse que o Marselha tem na sua aquisição.

Ainda assim, os dragões não parecem estar receptivos à perda de um dos seus mais importantes titulares, pelo que uma proposta de 15 milhões de euros foi já rejeitada pela SAD azul e branca. Qualquer tentativa de negócio ficou imediatamente suspensa, sendo que o clube portista considera mesmo que por uma oferta como a do Marselha, não valia sequer a pena a deslocação até Portugal.

Javier Pastore assina pelo Palermo


O argentino de 20 anos assina assim pelo clube italiano que já o seguia há muito. Especulava-se bastante sobre a possível ida deste jogador para o FC Porto, o que acabou por não se concretizar. Dessa forma, Pastore, uma das figuras do campeonato argentino, tem assim a sua primeira aventura europeia, tendo como missão substituir o médio Fábio Simplício que está de saída para o Fenerbahçe.

Felipe Bastos é alvo de Camacho


Segundo o jornal MARCA o antigo treinador do Benfica estará interessado na aquisição do jovem brasileiro ao serviço das águias desde 2007. O médio de 19 anos não é presença regular na equipa e poderá abandonar a mesma para ganhar alguma experiência, sendo por isso a proposta mais provável um empréstimo ao clube espanhol. É de lembrar que na época passada, também Tiago Gomes, defesa esquerdo do Benfica foi emprestado ao Osasuna.

Pereirinha seguido pelo Atlético




Bruno Pereirinha, médio do Sporting, que pode também desempenhar o papel de lateral direito, foi colocado na rota do Atlético Madrid. Até agora, não houve nenhuma abordagem pelo jovem de 21 anos, pelo que o joador apresentar-se-á na Academia na próxima 2ª feira para iniciar a pré-temporada. Além do interesse dos colchoneros, acresce o namoro antigo com os ingleses do Bolton.

Matías Fernandéz já é do Sporting


A Sad do Sporting em comunicado à CMVM confirmou ter chegado a um acordo de transferência do jogador, Matías Fernandez (ex. Villareal), de 23 anos para o Sporting Clube de Portugal. Ao que tudo indica o contrato será de 4 épocas e o valor da transferência pode não chegar aos 4 milhões de euros, já que o Sporting só comprou parte do passe do chileno, por isso, o Villarreal terá direito a uma percentagem numa futura transferência do médio-ofensivo. A contratação definitiva do jogador está agora dependente dos exames médicos.

Pode ler-se aqui o comunicado da Sad do SCP à CMVM: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR24435.pdf

Besiktas em Inglaterra para reforços

O clube turco quer apostar fortemente na próxima época. Para tal, tem em vista a contratação de 3 jogadores que actuam na Premier League.

O primeiro é o russo Roman Pavlyuchenko, considerado flop em Inglaterra, depois de uma época em que conseguiu apenas 5 golos em 24 partidas disputadas pelos spurs. O Besiktas terá de despender cerca de 15 milhões para convencer o Tottenham a deixar o avançado de 27 anos prosseguir a sua carreira na Turquia.




Outro alvo dos turcos é o israelita de 29 anos, Yossi Benayoun, médio do Liverpool, que poderá abandonar os reds e assim rumar ao Besiktas, clube onde poderá ter mais oportunidades para jogar regularmente, embora tenha tido um bom rendimento na época passada ao serviço do clube inglês.



O último objectivo do campeão em título da Turquia é o ponta-de-lança Louis Saha, antigo jogador do Manchester United, actualmente ao serviço do Everton. O francês de 30 anos, que na transacta época marcou 6 golos em 23 partidas é visto como o reforço ideal para o ataque dos turcos, que pretendem revalidar o título na próxima época e realizar uma boa época a nível europeu, sendo que para tal precisa de jogadores com experiência em competições internacionais.
Ajuda a manter o Negócios do Futebol!